Este website usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a usar este website, concorda com o uso de cookies no seu dispositivo conforme descrito nas nossas Políticas de utilização de cookies.
Reservar agora

Comentários

7,8 Pontuação de comentários
Categorias da Pontuação
Limpeza
7,6
Conforto
6,9
Localização da propriedade
8,8
Comodidades
7,0
Funcionários
8,2
Relação preço/qualidade
8,1
Comentários
    Alexandre
    br
    8,3
    27 de Dezembro, 2017
    Não existem comentários.
    Marcelo
    br
    8,3
    20 de Dezembro, 2017
    As roupas de cama estavam manchadas ( fronhas).
    Café da manhã e cama
    Sirley
    br
    7,9
    26 de Novembro, 2017
    Boa
    Acomodações aconchegantes e limpas.
    Bruno
    br
    2,5
    15 de Setembro, 2017
    Alerta!!!!! Não fiquem neste hotel. é uma armadilha! Fiquei hospedado no Hotel Inglês entre os dias 7 e 9 de setembro de 2018 - portanto, há menos de uma semana. No dia 8/9, por volta das 21h30, saí para jantar e, ao retornar (por volta das 23h), descobri que tinha sido furtado DENTRO de meu aposento. Alguma pessoa entrou no meu quarto e furtou meu notebook e meu celular. Detalhe: não havia qualquer sinal de arrombamento. O ladrão entrou com a própria chave do quarto, a qual eu havia deixado na recepção como de praxe. Após o ocorrido, o recepcionista presente relatou uma história totalmente confusa. Responsabilizou a atendente do turno anterior por um "descuido", e informou não poder acessar o sistema de câmeras internas do estabelecimento. O hotel tem câmeras, ressalte-se. Mas até agora não sei quem furtou meus pertences. Tampouco sei se houve anuência ou um simples (e amador!) descuido dos funcionários do hotel. Contatei a Polícia Militar que se dirigiu ao local, e fui encaminhado à delegacia (9ª DP, na Rua Pedro Américo, 01), onde registrei Boletim de Ocorrência. No dia seguinte (9/9), fui mais duas vezes ao hotel. Conversei com mais dois recepcionistas (dentre eles a que estava responsável pela recepção no momento do furto). Nenhum deles soube me informar qualquer procedimento para reaver os valores referentes ao que havia sido furtado. A exemplo do recepcionista da noite anterior, também informaram não poder acessar as câmeras do hotel. Os mesmos se limitaram a dizer que eu precisava contatar o gerente do hotel e, sem qualquer cerimônia ou demonstração de empatia, se limitaram a me desejar "boa sorte". Estou desde então, todos os dias, tentando entrar em contato com o referido gerente e não estou obtendo qualquer tipo de resposta. Já deixei recados e ligo todos os dias para o celular do gerente e para o próprio telefone do hotel. Ninguém me atende! Há um silêncio absoluto por parte da empresa.
    Nada.
    Caro_30
    br
    7,9
    26 de Julho, 2017
    Cafe da manha com pouca opção.
    Bom custo/beneficio. Excelente Localização. Muito limpo.
    Catharina
    fr
    7,5
    26 de Abril, 2017
    Não existem comentários.
    Magda Abrantes
    br
    10
    21 de Março, 2017
    Um show de passeio
    De ter que voltar pra casa...
    Sou fã desse hotel. Perfeito para as minhas necessidades.
    Thaty
    br
    8,3
    20 de Março, 2017
    Cortina com cheiro de fumaça
    Café bom. Cama boa. Localização ótima
    br
    8,8
    20 de Março, 2017
    Não existem comentários.
    carlos
    br
    9,2
    20 de Março, 2017
    Não existem comentários.
    Gabo Schütz
    br
    6,2
    20 de Março, 2017
    Duvido que eu volte
    O banheiro não estava devidamente limpo A cama muito pouco confortável Percebe-se muito a falta de investimentos para melhorar e atualizar o Hotel, há décadas. Precisa de uma reavaliação dessas duas estrelas...
    A localização e a fachada do prédio
    br
    4,6
    19 de Março, 2017
    Pessima experiencia
    Hotel muito, mas muito antigo e bem mal conservado. Os quartos fedem a mofo, cortinas sujas, quartos escuros, elevador do tempo de D. Pedro I, etc. Precisam investir em uma reforma de verdade, bem como melhorar o atendimento, que é muito amador. Nunca mais eu volto.
    Apenas localização.
    Alice M.
    br
    2,5
    18 de Março, 2017
    Não existem comentários.
    Emmanuel
    br
    8,3
    17 de Março, 2017
    A estadia no Inglês transcorreu conforme a expectativa e dela guardarei uma boa lembrança
    Ainda que o mamão estivesse muito bom, mais frutas e mais sucos poderiam ser oferecidos
    Os funcionários tanto da recepção com a senhora do café foram muito atenciosos
    SALEIXO
    br
    6,2
    13 de Março, 2017
    Não existem comentários.
    margotminnelli
    it
    7,9
    6 de Março, 2017
    Muito bom.
    poderiam pintar as paredes das escadas.
    gostei de tudo fiquei no quarto de frente para o parque e de manha era maravilhoso da cama ver os coqueiros do jardim do Palaçio do Catete.As pessoas que trabalham no Hotel super gentil e prestativa localizaçao otima .
    Douglas Leon
    br
    8,8
    1 de Março, 2017
    Ok
    Elevador bem antigo, se alguém esquece de fechar a porta, não dá para chamar. Eu estava no 5° andar e tive que descer de escada porque deixaram a porta do elevador aberta no lobby.
    Preço bom e com boa localização.
    Bianca
    br
    7,9
    26 de Fevereiro, 2017
    Falta de organização para limpar os quartos! O mesmo teve que ser limpo depois que cheguei porque estava com vestígios de sujeira do hóspede anterior
    A localização e os funcionários
    Selma Mendes
    br
    5,8
    7 de Fevereiro, 2017
    Café da manhã sem muita variedade.
    Gostei do preço e da localização.
    Elisa Raquel
    br
    6,2
    16 de Janeiro, 2017
    Simples e razoavel
    Quarto muito escuro, ducha pequena e as camas são duras
    Café da manhã é bem completo e gostoso. Localização é muito bom, bem centralizado.
A carregar comentários